Ensaio pré-casamento ou elopement wedding?
Começo a responder com outra pergunta: e por que não os dois simultaneamente?
Como assim, Silas?
Vamos lá, eu explico!
Imagino que se você está aqui é porque já tem pelo menos uma ideia do que quer para o seu tão sonhado sim.
Estou certo?
O que você talvez não saiba é que o ensaio de vocês pode ser um casamento a dois, um momento literalmente exclusivo, quando vocês se conectam um com o outro e com o ambiente que escolheram para viver e registrar esse sentimento.
Essa foto foi do nosso filmaker e amigo Junior Araújo, pelo celular, acredita?
Já disse aqui anteriormente que faço parte desses casais que casaram duas vezes (com a mesma pessoa) e digo com propriedade que foi uma das melhores escolhas da minha vida. É mágico vocês se permitirem uma aventura sem muitas testemunhas.
Sem falar nos registros que são a pura tradução das emoções que vocês vão viver naquele momento. Não tem a preocupação com os convidados, sabe? Apesar de reunir os amigos e a família ser fundamental! Só que aquele momento ali é de entrega total do casal!
Então, se vocês estão na dúvida ou querem apenas o ensaio (já que a cerimônia maior e a festa estão organizadas e fazem parte do sonho do casal), pensem na possibilidade de se permitirem um pouco mais de tempo juntos nesse dia.
As juras e promessas feitas nesse momento serão, sim, eternas, é só se permitirem mais um tempo juntos.
Um turno ou até um dia inteiro pra vocês se casarem com a natureza como celebrante e eu como testemunha. O mar, pé na areia, um lugar que tem todo um simbolismo e signifcado real na vida de vocês, que já traz histórias inesquecíveis e que agora terá o registro desse amor.
Topam?
Aproveita e comenta: Qual você faria?