Bahia é o melhor lugar para Destination Wedding
Se realizar casamentos com o número reduzido de pessoas já era o auge antes da pandemia, agora é a opção que mais aparece nas listas de desejos dos noivos. E fazer isso com toda a estrutura que os resorts e pousadas a beira mar podem oferecer é a cereja do bolo que os casais precisavam. Não à toa, o número de casamentos nesse formato cresceu até 300% na Bahia
Casar na terra de Jorge Amado é o sonho de muita gente, mas o que talvez impossibilitava a realização do desejo, era o medo de dizer o SIM longe de casa e com um número reduzido de pessoas por perto. Porém, é crescente o número de casais que já há algum tempo optam pelo combo perfeito: convidados muito bem selecionados (e sempre próximos. Literalmente, uma vez que a hospedagem é no mesmo hotel da cerimônia), lugar paradisíaco para o casamento e lua de mel. Além de garantir passeios memoráveis para os convidados.
As opções para os noivos vão desde um ellopement wedding (casamento a dois. Realmente só o casal, o celebrante e o fotógrafo/cinegrafista) em aum resort all-inclusive no Litoral Norte ou em alguma pousada, a cerimônias maiores com estrutura de buffet e decoração pra ninguém colocar defeito. Mas, independente da escolha, destination wedding não permite que o número de convidados ultrapasse 50. Até porque, mesmo com o número de vacinados aumentando, as medidas de segurança ainda precisam ser respeitadas.
E se vocês querem realizar o sonho de casar na Bahia, com vista para o mar e essa energia incomparável que existe nessa terra, é bom agilizar a escolha da data, pois já há lugares sem disponibilidade para o primeiro semestre de 2023 e poucos com vagas para 2022.
Na dúvida de onde dizer o SIM, me chama. Numa conversa leve eu ajudo vocês a baterem o martelo do lugar e peço ao Senhor do Bonfim pra dar aquela forcinha na data. E aí, topa?